ITO1

Serviços

Oferecemos do começo ao fim do processo de inovação, serviços necessários para manutenção e sustentação das soluções.

Service Desk e Field Service

Destinado a clientes que não tem ou não desejam ter um time de atendimento próprio.
Voltado para as soluções desenvolvidas em parceria com a ITO1, ofertamos como parte das nossas entregas o serviço 24×7 baseado em ITIL, prestando apoio para solucionar problemas, monitorar soluções e infraestrutura. Fazemos atendimento interno e externo conforme as normas ISO 9001 e ISO 37001.

Implementação

Como parte do serviço de implantação relacionados às soluções desenvolvidas pela ITO1, realizamos a capacitação dos seus colaboradores.
Focamos no desenvolvimento de novas competências, em virtude da adoção da nova solução, que são essenciais para a estratégia da organização.

Vantangens:

Pós venda em Inovação

O pós-venda em inovação é uma fase do processo de atendimento dos nossos clientes e reúne estratégias pensadas para melhorar a experiência de uso do produto ou serviço contratado/desenvolvido. O objetivo é manter um relacionamento duradouro, criando uma parceria estratégica com nossos clientes, correspondendo às expectativas e necessidades do seu negócio. Esta estratégia nos permite aplicar o conceito de melhoria contínua, do ponto de vista organizacional, em conjunto com ações que colocam a organização em prática na intenção de otimizar ininterruptamente o aperfeiçoamento de seus processos, produtos e serviços.
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